XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 30 de julho de 2018

XUXA VEM COM MUITA NOVIDADE PARA OS FÃS.


Xuxa Meneghel já tem retorno marcado aos estúdios para o início das gravações da quarta temporada do Dancing Brasil. A Rainha estará de volta na RecordTV em setembro, continuando a brilhar nas noites de  quarta-feira. 

Esse segundo semestre para os fãs da eterna Rainha dos baixinhos, vem muita coisa boa,  trazendo a loira como garota propaganda dos batons  Lip Tint, (o batom líquido com alta fixação e até 12 horas de duração) da Eudora, propaganda da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e sarampo, além do programa de dança. Está previsto também o lançamento do novo site (Xuxa.com), a estreia do novo programa infantil que será exibido com exclusividade no streaming que o Grupo Record lançará em agosto, o PlayPlus., e o tão esperado lançamento nacional dos shows da nova turnê Xuxa Show. Algumas cidades, como: Fortaleza, Belém já estão na rota dessa caravana da alegria e do amor.
 Vamos guardar as próximas notícias !

Um comentário: