XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 10 de julho de 2018

MÚSICA X: APOLO (30 anos do Disco Xou da Xuxa 3)


Em 1986, no primeiro disco Xou da Xuxa, Xuxa cantou em homenagem ao seu cachorrinho Xuxo que sofria de uma doença grave. O sucesso musical com esse tema, foi tão grande que em 1988, Xuxa repetiu o feito no disco "Xou da Xuxa 3", trazendo na faixa 06 do lado B, uma música composta por Michael Sullivan e Paulo Massadas, declarando o seu amor por seu animal de estimação, o cavalo Apolo.



APOLO


Quando monto em meu cavalo / Vôo para a liberdade
Tudo é leve, tudo é lindo / Feito um sonho de verdade
Quantas vezes passeamos / Por caminhos tão bonitos
Pelos campos, pelas nuvens / Pelo céu, pelo infinito

O meu cavalo branco / Tem o branco da paz
Vai descobrir um mundo / Onde somos iguais
Se existe esse mundo / Guarda ele pra nós
Me mostra esse caminho / Num galope veloz

Apolo, viaja para a liberdade
Apolo, me leva pra felicidade

Quando monto em meu cavalo / Me transformo num segundo
Tenho a força da criança / Pra tentar mudar o mundo
Juntos pela esperança / Venceremos a corrida
Com amor ninguém se cansa / De acreditar na vida

Ele também fez parte da revistinha em quadrinho da Xuxa. Publicada originalmente em Revista da Xuxa n° 24/1990 - Globo 


Apolo é o cavalo mágico de Xuxa. Inspirado na canção "Apolo" (Xou da Xuxa 3), o cavalo pode voar e até falar. Está sempre presente nas histórias junto a Xuxa.

Crédito do vídeo: RMasters

2 comentários: