XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 27 de julho de 2018

MÚSICA X: SÓ FALTAVA VOCÊ

Música do disco Só faltava você - 1998 
- Em homenagem ao nascimento de Sasha Meneghel Szafir (28/07/1998)

Só Faltava Você


Autor: Álvaro Socci, Cláudio Matta e Vivian Perl 

Eu estava aqui na vida /Fazendo o que sempre faço
Sentindo o que sempre sinto / Mas faltava algum pedaço
Já vivi momentos lindos / Todos sabem que é verdade
Achei que estava completa / Mais faltava algum pedaço

Muitas vezes eu sofri / De tristeza e saudade
E chorei de tanto rir / Tamanha felicidade
Mas eu só me perguntava / Que pedaço que faltava

Só faltava você 
O que eu sempre quis ter
Pra fazer a minha vida mais bonita
Só faltava você
Hoje eu posso dizer
Você é o grande amor da minha vida

Eu adoro o meu trabalho / Não sinto tédio ou cansaço
Mas aqui dentro de mim / Sei que faltava algum pedaço
Muitas vezes eu sofri / De tristeza e saudade
E chorei de tanto rir / Tamanha felicidade
Mas eu só me perguntava / Que pedaço que faltava

Só faltava você
O que eu sempre quis ter
Pra fazer a minha vida mais bonita
Só faltava você
Hoje eu posso dizer
Você é o grande amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário