XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 26 de julho de 2018

XUXA EM CAMPANHA PUBLICITÁRIA LIGADA AO RAMO DE COSMÉTICOS

 Xuxa Meneghel apresentadora do Dancing Brasil, que apesar de estar em fase de preparação para a quarta temporada na Record Tv,  causou o maior suspense ao seu público (7 milhões de seguidores) ao postar um vídeo teaser onde se mostra inconformada que sua famosa marquinha “beijinho da Xuxa” tinha sumido !

Toda essa divulgação faz parte da campanha publicitária ligado ao ramo de cosméticos / maquiagens da Marca Eudora. Eudora é uma das unidades de negócio do Grupo Boticário, lançada em fevereiro de 2011.
O teaser é recheado de muito suspense mostra a nossa rainha  Xuxa Meneghel linda, com seus olhos brilhando de tão azuis e um batom bem vermelho que deu destaque os seus lindos lábios. O batom é o novo Duo Lip Tint que está de R$ 37,99 por R$ 29,99.

O novo batom Lip Tint tem uma fórmula revolucionária, capaz de fixar a cor nos lábios sem borrar ou transferir, trazendo a cobertura ideal para você fazer o que quiser, sem preocupação no seu dia a dia.


 São 5 cores para você escolher e ficar despreocupada quando usar o guardanapo, beijar, tomar algo no copo e mais!  Lip Tint, o batom líquido com alta fixação e até 12 horas de duração!
Alguns fãs da Rainha dos baixinhos e altinhos, ficaram supondo que seriam um teaser para a Tour Xuxa Xou que está ainda para ser lançada nesse semestre, e outros fizeram o palpite que seria para o novo programa infantil  que será exibido com exclusividade no streaming que o Grupo Record lançará em agosto, o PlayPlus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário