XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 12 de julho de 2018

A Rainha dos baixinhos deverá divulgar o lançamento da "Tour Nacional Xuxa Xou", em breve!

A Rainha dos baixinhos deverá divulgar o lançamento da "Tour Nacional Xuxa Xou", em breve! A turnê passará a rodar com o nome "Xuxa Xou" e não mais como "XuChá". Os shows não terão mais vínculo com a festa Chá da Alice, o que também pode indicar o fim da longa apresentação de DJs antes da loira subir ao palco. Não se sabe se com o fim da parceria o horário padrão dos shows e a classificação indicativa também muda.


Entre as possíveis capitais brasileiras onde Xuxa e sua turma passará a partir do Lançamento Nacional, estão: São Paulo, Goiânia, Fortaleza, Natal, Belém, João Pessoa, Manaus e Curitiba. Fora do país, Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Santiago (Chile), Orlando e Miami (EUA) devem receber a Xuxa apenas em 2019.
Segundo a estilista Michelly X, comentou que ela e Marcelo Cavalcanti alteraram mudanças nos figurinos, ao menos o do primeiro bloco do show foi alterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário