XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Xuxa recebe homenagem ao cachorrinho Dudu: ''Meu coração agradece''

Ainda chateada após a morte de seu cachorrinho, Xuxa voltou a lembrar Dudu nas redes sociais. Na noite desta quarta-feira (15), a apresentadora compartilhou com os fãs uma pintura que recebeu em homenagem ao pet. "A alma do meu filho está gravada nessa pintura a mão... Meu coração agradece esse lindo presente", escreveu na legenda.  

O cachorrinho da apresentadora morreu aos 11 anos. O animal da raça yorkshire sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Ela desabafou com um post emocionante
O que eu faço sem seu corpo grudado no meu? O que eu faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao me ver, mesmo que eu tenha ido só ao banheiro e voltado para cama? O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? O que eu faço sem seu ronquinho? O que eu faço sem você? Eu não me preparei, não era para você ir tão cedo. Me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos. (Alguém me diz que isso é mentira, por favor)", disse.
Sensibilizados, seguidores e amigos mandaram forças para Xuxa nesse momento difícil. “Sinto aqui sua dor! Força, Xu. Dudu sabe que você fez tudo por ele e sentiu todo esse amor", comentou Ticiane Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário