XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 4 de maio de 2019

VIROU MODA ME ATACAR', AFIRMOU XUXA

Fotos: Blad Meneghel 

No início deste ano, durante férias, a namorada de Junno foi atacada nas redes sociais por posar sem maquiagem, foto que lhe rendeu também elogios. O novo corte de cabelo também acabou rendendo algumas críticas. "Virou moda me atacarem. Tudo agora que eu faço, que eu falo, as pessoas não gostam, as pessoas me detonam", disse para o "UOL". "Se eu corto o cabelo, me detonam; se eu não faço botox, me xingam. É muito, mas não ligo, não. Há muito tempo eu liguei o botãozinho", frisou Xuxa, em tratamento contra um calo nas cordas vocais. Ela revelou também que quer voltar a trabalhar no cinema, dessa vez com o namorado. "Eu fiz muito cinema ao longo da minha vida. Eu tenho proposta de fazer filmes e eu ia amar trabalhar com ele. Finalmente iria ter um príncipe de verdade. O Sergio Mallandro cisma que foi e para todo sempre o meu único príncipe", contou com muito bom humor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário