XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 22 de maio de 2019

XUXA GRAVA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DO AMIGO RODRIGO FARO


Xuxa Meneghel participou da gravação em sua homenagem feita pelo apresentador Rodrigo Faro para o seu programa "Hora do Faro" na RecordTV. No camarim a Rainha dos baixinhos e altinhos, Xuxa Meneghel foi surpreendida no camarim com a presença ilustre do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que fez questão em comparecer nos estúdios da emissora concorrente para realizar o sonho de sua esposa a médica Renata Nóbrega, que revelou que foi baixinha da Rainha Xuxa. Carlos Alberto assistiu de perto e contou que a esposa escrevia centenas de cartas para a apresentadora e que ela sonhava em ser paquita.


  “A Xuxa fez parte da minha infância e é exatamente como achei que fosse. O tempo passou mas a emoção é a mesma”, definiu a ex-baixinha Renata.
   

O programa foi todo temático, cenário com a nave, e com os personagens da turma do extinto programa "Xou da Xuxa", como: as paquitas, dengue e praga.


 Até realização de sonhos teve no palco, o encontro entre Cécile Loreen, considerada pelos fãs a sósia holandesa, devido tamanha semelhança com a Xuxa dos anos 80.




O programa irá ao ar no domingo, dia 09 de junho na RecordTV. 

Xuxa, Andréa sorvetão e Rodrigo Faro no camarim da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário