XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 10 de maio de 2019

VOCÊ SABIA QUE NO DISCO " XOU DA XUXA" , TEVE SOMENTE UM DUETO?



Evandro Mesquita e Xuxa.


Você sabia que o único dueto do disco Xou da Xuxa, a canção GAROTO PROBLEMA guarda um fato inédito na carreira fonográfica de Xuxa. Pela primeira – e única – vez uma faixa teve uma versão alternativa lançada comercialmente. A primeira tiragem do álbum (100 mil cópias) trouxe a 1ª versão de Garoto Problema, onde notamos uma diferença considerável nos vocais de Xuxa, principalmente no diálogo inicial da faixa.
Evandro Mesquita e Xuxa no Programa Xou da Xuxa em 1987.

A partir da segunda tiragem a faixa foi substituída pela versão que a maioria conhece e que foi lançada nas reedições em CD e distribuída nas plataformas digitais. Falando nisso, a faixa esteve ausente das versão digital do álbum por uns meses em razão de uma pendência entre a gravadora de Evandro e a Som Livre, o que posteriormente foi solucionado. 
Evandro Mesquita e Xuxa no Programa Xou da Xuxa, cantando Garoto Problema, no inicio de 1987.

“ Cada música é escolhida com muito carinho como quando eu convidei o Evandro Mesquita para gravar comigo. Primeiro, a gente pensou que devia ser alguém que tivesse a ver com esse trabalho. E ele, tem um enorme carisma junto aos meus baixinhos.”


Versões Lançadas

Versão da primeira tiragem de 1986 ~ 4:06
Segunda versão ~ 4:02


Letra
Oi! Puxa Xuxa, que bom te ver! 
Eu também tô adorando Evandro
Pois é 
Eu trouxe um amiguinho meu aqui 
que eu queria te apresentar 
E cadê ele? 
Ué! Tava aqui agora mesmo, juro! 
Ih! Mentira 
Ué! Cadê ele? 
Mentiroso!
Ele era um garoto só 
Mas não tinha pinta de bocó 
Estavam sempre chamando sua atenção 
Cobrando dele atitudes padrão 
Não queria ser um filho robô 
Nem o predileto do avô, 
Mas aí o caldo entornou 
E sem pensar duas vezes, se mandou!
Fugiu de casa no primero circular que passou 
Correu o mundo até aonde pôde 
Mas no Leblon desceu do bonde 
Porque sua grana acabou
Pena, que pena, garoto problema 
Pena, que pena, garoto problema
Agora volta pra casa assustado 
Ouve o sermão do pai, calado 
Mas por dentro nem liga 
Vai fugir de novo, sem deixar recado
Pena, que pena, garoto problema 
Pena, que pena, garoto problema
Ah! Xuxa me ajuda a procurar meu amiguinho 
Eu acho que ele tá precisando é de muito carinho 
Ele também é? Há! 
Ih! Tô achando que esse garoto é você Evandro 
Não sei. Pode ser? Será? Ah! Sei lá
Olha
Beijinho, beijinho
Fugiu de casa no primero circular que passou 
Correu o mundo até aonde pôde 
Mas no Leblon desceu do bonde 
Porque sua grana acabou
Pena, que pena, garoto problema 
Pena, que pena, garoto problema
Xuxinha foi ótimo rodar com você aqui no seu disco 
Mas eu tenho que ir embora
Ah! Vai não Evandro 
Ih! Olha ele lá, acho que é ele! 
Tchau. Olha, um superbeijo, heim
Beijinho, beijinho já com saudades! 
Tudo de bom! 

Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário