XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 22 de maio de 2019

PROGRAMA DA MAÍSA, TRAZ XUXA COMO CONVIDADA.

Neste sábado(25/05) a partir das 14h15min, o "Programa da Maísa", entrará no ar e terá uma convidada ilustre, digna de rainha. É isso mesmo, a Rainha dos baixinhos e altinhos Xuxa Meneghel, atualmente na Record TV, foi até o SBT para ser entrevistada pela ex-menina prodígio, hoje a adolescente mais seguida do mundo no Stagran, Maísa Silva. Xuxa compartilhou um registro do momento em que as duas aparecem vestidas como duendes.
  

"Tem uma pessoa muito especial aqui no meu programa. Estou muito feliz que ela tá aqui comigo. Se preparem. Sim! A rainha veio até o meu programa. Xuxa! Espero que a gente se divirta muito, vai ser demais!", comemorou Maisa nos stories de seu Instagram.

 
As duas se divertindo fazendo a pose clássica do disco "Xegundo Xou da Xuxa".


Em seguida, a apresentadora se revelou fã da 'rainha dos baixinhos': "Eu tô muito feliz! É a Xuxa, mano! Ela veio no programa. Eu tô chocada, não tô acreditando, eu sou uma baixinha, meus pais foram baixinhos!"



 A atriz Larissa Manoela e o humorista Oscar Filho também participaram da gravação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário