XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Xuxa Meneghel coloca bumbum para jogo ao som de Anitta e causa na web



Xuxa causou duplamente na web na noite deste domingo (12). No Instagram, a loira surgiu se divertindo com os novos filtros que já são sucesso na rede social, e ainda arrasou no rebolado ao som de Anitta e Ludmilla
Tudo isso aconteceu em um vídeo publicado por Vanessa Alves, amiga de longa data da apresentadora. 
"Anitta, a minha irmã quer cantar uma música para você, que ela adora. Canta aí", diz Vanessa aos risos. "Mas antes de cantar eu posso mostrar meu rebolado? Segura!", responde Xuxa antes de esfregar o bumbum no feed. 
Fãs comentaram em peso. "Que ícone!", enalteceu um seguidor. "Rainha mesmo", disse outra. "Essa funkeira de 56 está mais arriba que as de 25", brincou mais um. 
SURPREENDEU!
O ator Luciano Szafir compartilhou um clique nas redes, e fez um texto em homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel sobre o Dia das Mães e agradeceu a filha que tiveram juntos.

Na imagem, Xuxa surge com a filha que teve com o ator, Sasha ainda criança e Luciano demostrou total admiração, carinho e respeito pela ex-mulher.
“Já homenageei minha mãe betona, luha o amor da minha vida que me deu meus príncipes e agora você Xuxa por ter me dado esse anjo que é nossa filha...feliz dia das mães.”, disse o ator em sua legenda.
O artista recebeu elogios que ficaram por conta de seus seguidores: “Relacionamentos maduros são tão lindos.”“Digno de respeito. Parabéns pela atitude.”, foram alguns dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário