XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 30 de maio de 2019

XUXA PRESTIGIA SHOW BENEFICENTE EM PROL DO HOSPITAL DO AMOR


Junno e Xuxa (Instagran)

Xuxa Meneghel esteve junto com Junno Andrade, ontem(29.05.19) no Jantar Beneficente em São Paulo, em prol do Hospital do Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos. Um evento que reuniu música, moda e filantropia. 


Muitos artistas e celebridades estiveram presentes, entre eles: Raul Gil, Marisa Orthz, Renata Kuerten, Geraldo Luis, Maurício Manieri, entre outros. Ivete Sangalo e Daniel Boaventura, realizaram shows para alegrar a noite. 

Xuxa e Renata Kuerten / Instagran

Xuxa e Marcos Ferreira / Instagran

Geraldo Luis, Mônica Muniz, Junno Andrade e Xuxa / Instagran

Xuxa, Junno e Maurício Manieri / Instagran

Raulzinho, Marisa Orthz, Raul Gil, Junno e Xuxa / Instagran

Xuxa, Renata Kuerten e Amir Slama / Instagran

Xuxa e Ismael Alexandrino / Instagran

PARA AJUDAR É SIMPLES.
O Hospital de Amor recebe diversos tipos de doação e depende delas para poder sanar o déficit mensal. Veja qual é a forma mais adequada para você ajudar:

Cofrinhos
Espalhado por diversos estados do país em estabelecimentos comerciais, você pode ajudar depositando qualquer tipo de moeda. Além disso, você pode também se tornar um “padrinho” dos cofrinhos e ser responsável por distribuí-los na sua região:

Doação em espécie
Você também pode efetivar as doações em espécie na Captação de Recursos do Hospital ou através de nosso site no link: http://www.hcancerbarretos.com.br/doacao

Notas Fiscais
Ao realizar a compra em qualquer estabelecimento, você pode optar por não colocar o CPF na nota fiscal e doar a nota para o Hospital. Você pode colaborar depositando suas notas em algumas das urnas do Hospital de Amor espalhadas pelos mais diversos estabelecimentos comerciais do Estado de São Paulo.  Se você tiver uma empresa, você pode ajudar colocando uma de nossas urnas em sua loja para que os clientes depositem sua nota fiscal.

Doação de roupas usadas, perucas, cabelos, lacres ou outros objetos usados:

Doação por Incentivo Fiscal
Com a doação incentivada de imposto de renda, você pode ajudar a reduzir o déficit do Hospital com algum projeto específico e ajudar a manter em funcionamento os procedimentos necessários ao tratamento de qualidade e a pacientes de baixa renda.
  
Caso tenha o interesse em colaborar desta forma, envie um e-mail para  escritoriosp@hcancerbarretos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário