XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 23 de maio de 2019

MAÍSA FAZ ANIVERSÁRIO E COMEMORA COM XUXA

Divulgação/Internet

Maísa comemorou 17 anos na última quarta-feira (22), e ganhará no próximo sábado (25/05),  uma edição especial do seu programa no SBT para comemorar seu aniversário com as participações de Xuxa Meneghel e Larissa Manoela. Além delas, a apresentadora teen recebeu homenagens de amigos e familiares, entre eles: a mãe Gislaine, o pai Celso e o namorado Nicholas Arashiro, Alok, Carlos Alberto de Nóbrega, Silvia Abravanel, e Luan Santana.

Divulgação/Internet

 No inicio da edição especial, a apresentadora teen recebeu Xuxa dizendo que está realizando um sonho em tê-la em seu programa. Durante o bate-papo, a eterna "rainha dos baixinhos" explicou como é sua relação com o público atual, e o da nova geração. As duas brincaram e conversaram na "língua do X". No quadro "Banho de Sabedoria", Maísa e convidados analisaram tuites dos internautas para rebater. "Eu também não gosto da minha voz, mas eu bati recorde de vendas com essa voz irritante", respondeu Xuxa a uma crítica de um internauta que afirmou que não gostava da sua voz. Maísa também recebeu Larissa Manoela, e ambas falaram sobre suas viagens a Disney, família e trabalho que fizeram juntas. 

Divulgação/Internet

No quadro "Submaísa", as três relembraram cenas de programa que já passaram no SBT, como Xuxa recebendo Troféu Imprensa e Larissa em cenas das novelas que fez na casa. O bolo de aniversário da Maísa Silva foi feito pela chef  Beca Milano, integrante o "Fábrica de Casamentos" e "Bake Off Brasil".


FONTE:  https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/05/22/xuxa-na-maisa-nao-gosto-da-minha-voz-mas-bati-recorde-de-vendas-128945.php

3 comentários: