XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 10 de maio de 2019

PRODUTOS X: XUXA BY IMPALA


A linha Xuxa By Impala, foi lançada em 2000, com vários produtos que levavam a marca Xuxa (esmaltes, colônias, batons, e etc).
 * ESMALTES: Os esmaltes foi lançado com 8 novas cores peroladas que acompanhavam a tendência do verão 2000/2001. A novidade da coleção foram as bijuterias exclusivas, criadas pela designer Adriana Bittencourt que vinha junto com o esmalte. As bijuterias são pingentinhos com as letras do apelido Xuxa e mais oito figuras referentes a apresentadora, tais como: boquinha, tiara, botinha e etc. A linha de esmalte ficou em circulação de 2000 a 2005, mas infelizmente em 2005, teve muitos casos de alergias e outros problemas de saúde, e o governo junto com a vigilância da saúde, retiraram todos os esmaltes da linha Xuxa.

* BATONS: Os batons Xuxa By Impala, elaborado pela rainha dos baixinhos, juntamente com a sua parceria de beleza (a Impala), colocava mais qualidade nas cores da moda, escolhidas especialmente para o publico feminino.
* DEO-COLÔNIA E  BODY SPLAS: Depois do sucesso de vendas dos esmaltes e batons Xuxa, O laboratório Avamiller, em parceria com a apresentadora, lançou no mercado varejista a linha Felicidade de Colônias e Body Splash.  A linha Felicidade "Xuxa By Impala" combina 4 fragrância especialmente para transmitir carinho, alegria, paz e amaor, uma para cada momento de sua vida. O design foi criado com base nestes nomes que contêm referências emocionais e são de fácil memorização, combinados com cores e ícones que completam a comunicação visual e sensorial.
           Por exemplo, a fragrância amor recebeu a cor pink, o ícone é uma flor estilizada e o perfume é levemente doce. Todos esses elementos foram cuidadosamente escolhidos para facilitar a identificação. as Deo-colônias são acondicionadas em frascos de vidro de 50ml e as Body splah vêm em embalagens Pet de 240ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário