XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 24 de setembro de 2017

Vem aí, Xuchá Recife! Conheça um pouco da Paquidrags "PAQUITITA"

XUCHÁ - O CHÁ DA XUXA EM RECIFE

Os anos 80 estão de volta: a Xuxa voltará no próximo mês a fazer shows  com direito a ombreiras, botas e todo o repertório da cantora na época. A apresentação ocorrerá na festa “Xuchá - O Chá da Xuxa”, no dia 07 de outubro em Recife, que também terá participação de PAQUIDRAGS. Os ingressos estão paticamente esgotados. Enquanto o dia do show não chega, vamos conhecendo um pouco desses artistas de Recife, que farão parte do elenco do show como AS PAQUIDRAGS.

ENTREVISTA - 
Com Carlos Henrique da Silva, aquele que dá vida a Drag Queem Xuxa Lumiar.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


01-  Sabemos que você é muito fã de Xuxa, como começou esse amor pela Rainha?
-- O meu amor nasceu com a descida da nave, o meu amor nasceu com o xou da Xuxa, e até hoje ao qual nunca perdi um programa sequer. O meu amor ele transcende os bíotipos de beleza, os padrões de beleza, o meu amor é pelo ser humano Xuxa.

02-  Como você foi selecionada para ser a Paquidrag de Recife?(Juan- Fort-ce)
 - Eu trabalho profissionalmente como Drag Queen XUXa Lumiar a 13 anos levando a alegria para a família e eventos corporativos , essa história nasceu do São João ao qual vem meu nome Xuxa e Lumiar, minha quadrilha junina. Essa junção, me deu fama e fui escolhida por ser Xuxa em meu estado, por representar esse nome de peso. É isso que me fez ser uma paquidrag.



03-   O Xuchá começou como uma simples  proposta de ser um único show, e acabou virando uma turnê nacional. Como você está se sentindo sabendo que vai estar no palco com  Rainha dos Baixinhos?
-2- Muito Feliz, sentimento esse que fica transbordando dentro de mim de uma forma mágica, pois, saber que irei contribuir como fã e como artista para aquele momento histórico, é algo inacreditável de verdade.
É o reconhecimento sublime para minha carreira de Drag Queen.
Mas, acima de tudo, levarei a felicidade de um fã . Estou contando as horas.

04-  Defina em 3 palavras esse seu momento?(Luciana- Argentina)
-3- *Amor , *Realização, *Emoção.



05-   Sabemos que no xuchá de Recife, são “oito” paquidrags e não “sete” como  no RJ, SP e Bh. Como foi surgiu  essa ideia de serem oito?

- As paquidrags de Recife foi um projeto idealizado por duas drags pernambucanas ( Chica e Vagiene) foram escolhidas as drags que representam o amor por Xuxa profissionalmente falando, e entre amor e profissão, nasceram as PAQUIDRAGS, a junção dos artistas resultaram numa química perfeita somado a todo perfil de quem gosta de verdade do universo X. Fizemos tudo em conjunto , unimos o nome de cada artista a tudo que nos cercou,  e a tudo que a nos foram dados para acontecer dessa forma bonita, agregando a tudo isto, a preservação dos elementos fiéis a história das Paquitas e da Xuxa. Tudo pensado em atingir o brilho dos olhos de todos quando viessem a nos conhecer. E deu isso aí, nesse carinho todo. Acho que estamos no caminho certo.

06-   Como está o processo de ensaios e figurino para esse show?(Rocharlio-Fort-Ce)
- Já estamos prontas, a roupa é inédita e ensaiamos desde de dezembro,  parece mentira, vocês vão enlouquecer, a palavra é essa. Estamos preparando um verdadeiro momento nostálgico para todos os fãs, e para a rainha .



07-   Qual a sua personagem no grupo das Paquidrags? E qual o nome das outras paquidrags?

- A minha Paquita é a PAQUITITA- TATIANA MARANHÃO.
•Vagiene coqueluche
•Chica Chiketh
•Mara Rouget
•Joelma Fox
•Elvira terremoto
•Bruna Meneghel
•Magally Mel.

08-  Que mensagem você deixa para os altinhos que irão curtir esse show em sua cidade?

- Nós estamos vivendo um momento muito difícil no Brasil, e a Xuxa, ela é uma vertente de felicidade neste momento, que faz a gente viver um sonho, viver um grande show, e reviver a nossa infância nos tempos em que as coisas que vivíamos eram Mágicas, e que esse sonho que vamos viver neste xuchá ele seja a base de alegria, que foi plantada por ela nos corações de todos os fãs, e que nunca vamos deixar morrer, alegria de ter dentro de cada um, essa criança pura, alegre, que existe dentro de cada um de nós, vamos viver esse momento, como se fosse único e que ele seja transformador na vida de cada um de vocês.

Bjs, Xuxa Lumiar 
💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário