XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

As 'paquidrags' vão subir ao palco para um número inédito durante a passagem da turnê XuChá- Recife

Quem são as drags escolhidas para participar do show de Xuxa em Pernambuco

Um grupo de oito drag queens recifenses foi escolhido para participar da edição do XuChá em Pernambuco. As drags Chica Chiketh, Vagiene Coqueluxe, Joelma Fox, Elvira Terremoto, Mara Rouge, Xuxa Lumiar, Bruna Meneghel e Magally Mel vão se transformar em paquidrags e subir ao palco para um número inédito durante a passagem da turnê comemorativa de Xuxa Meneghel. 
Artistas pernambucanas ensaiam para interpretar paquidrags no show de Xuxa em Olinda. Foto: Divulgação

O XuChá está marcado para o dia 7 de outubro, no Classic Hall, em Olinda. 


Diferente de outras cidades, as drags vão formar a palavra paquitas e ganharam mais uma integrante, a paraibana Magally Mel. "Vamos apresentar duas músicas: Fada madrinha (É tão bom) e Sonho de verão. É uma emoção sem tamanho. Cada um de nós teve a presença marcante de Xuxa em suas vidas. A união do grupo acabou fortalecendo muito pra que as coisas fluissem", explica Chica, que procurou a produção do Chá da Alice para apresentar o projeto. As paquidrags recifenses estão ensaiando todas as segundas-feiras e também vão produzir uma paródia homenageando a Rainha dos Baixinhos, que será divulgada no canal Drags Parodiando. O figurino das drags é inspirado na roupa clássica das paquitas. Elas vão usar roupas nas cores preta e dourada, que foram customizadas com 8 mil botões, assinadas pela costureira Severina Ramos. 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre


A turnê O chá da Xuxa estreou no Rio de Janeiro em outubro do ano passado em comemoração aos 30 anos do programa Xou da Xuxa. O evento, realizado em parceria com a festa Chá da Alice, é voltado para o público adulto e traz no repertório sucessos da loira das décadas de 1980 e 1990, com direito a nave da Xuxa e outros personagens clássicos. Os ingressos para a festa custam R$ 80 (VIP) e R$ 140 (frontstage), à venda nas lojas Chilli Beans e Bilheteria Digital. Informações: 3441-9660.

FONTE: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/divirtase/46,51,46,61/2017/09/18/internas_viver,723021/quem-sao-as-drags-escolhidas-para-participar-do-show-de-xuxa-em-pernam.shtml

2 comentários: