XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Estrelas eliminadas do reality farão uma apresentação especial na grande final do ‘Dancing Brasil 2’

O reality show de dança mais luxuoso da televisão brasileira, chega a final de sua segunda temporada, apresentado pela rainha Xuxa Meneghel, o “Dancing Brasil” tem como finalistas as estrelas Lexa, Suzana Alves e Yudi Tamashiro, eles terão de mostrar “ao vivo” tudo o que aprenderam para agradar os jurados e o público de casa.

Sem erros

No último episódio do reality show, não haverá espaço para erro, e criatividade, evolução, sincronia e técnica serão determinantes para que os participantes encantem o telespectador, que escolherá pelo voto qual estrela levará para casa o prêmio de R$ 500 mil. O bailarino profissional que dançou com o vencedor ganha um carro 0Km.

Uma dança especial

Na grande final do reality show, cada um deles apresentará duas coreografias. Além disso, as estrelas já eliminadas vão participar de uma dança coletiva, que ocupará todo o espaço do palco do Dancing Brasil. A apresentadora Xuxa Meneghel e Sérgio Marone também farão uma apresentação especial.
FONTE:https://portalaltadefinicao.com/1estrelas-eliminadas-do-reality-farao-uma-apresentacao-especial-na-grande-final-do-dancing-brasil-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário