XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Admiradores de Xuxa se organizam e criam grande expectativa para o próximo Xuchá

O Fã clube da Xuxa em Fortaleza-CE se reuniu esta semana no Shopping Benfica (16/09) para vivenciarem experiências, conversas e trocas de sensações, sobre tudo o que envolve o mundo da Rainha dos baixinhos e altinhos – Xuxa, o que eles chamam de Encontro X. 

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

Neste encontro o Fã Clube Ilha X, vigente há 8 anos, está prestes a  realizar mais uma aventura X rumo a Recife, onde acontecerá no dia 07 de outubro no Classic Hall, o Xuchá – O chá da Xuxa. Em todos os shows da turnê XuChá tivemos representantes do Fã Clube Ilha X de Fortaleza, na tentativa de divulgar os shows e o próprio FC, além de, claro, aproveitar os shows, relatou o diretor do Fã Clube Juan Duarte.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

“Ver seu ídolo de perto é sempre emocionante. Tenho certeza que o show será um momento único, cheio de nostalgia, emoção e vou me divertir bastante”, comentou Rocharlio Silva, Presidente do FC Ilha X. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Dessa vez cerca de 16 fãs, marcaram dia e hora para compor essa caravana Ilha X. Um micro-ônibus foi fretado pelos membros associados do Fã Clube Ilha X  e partirão na quinta-feira(05/10) para Recife, em torno de 12 horas até o local do evento. Com retorno no domingo depois do mega show.

3 comentários:

  1. Adoro nossos encontros, e esse último então foi show!! Valter Guedes

    ResponderExcluir
  2. Adoro nossos encontros, e esse último então foi show!! Valter Guedes

    ResponderExcluir
  3. Venham no de Salvador! Vai ser tudo!

    ResponderExcluir