XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Chegou ao fim a 2ª temporada do magnífico "Dancing Brasil", elegendo Yudi como vencedor.


 Um programa com uma equipe toda empenhada em fazer o melhor, foi essa a sensação que tivemos, desde a estreia. Figurinos,luz, som, cenografia e as coreografias tudo perfeito! 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Xuxa mostrou-se mais segura e empolgada nessa temporada.  E na noite desta segunda-feira (25), foi ao ar a grande final dessa temporada, apresentado na Record TV. Na edição, o público consagrou Yudi Tamashiro como o grande campeão da temporada com 80% dos votos. Ao seu lado na disputa, estavam a cantora Lexa e a eterna tiazinha Suzana Alves.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Detalhe da foto: Xuxa exibindo seus dois prêmios Latin GRAMMYs.

Com o fim do programa, Xuxa Meneghel registrou sua melhor audiência do ano na Record TV. Segundo dados prévios, o “Dancing Brasil” registrou 7.6 pontos de média e alcançou 10.1 de pico. Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário