XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SASHA - A estudante de moda é uma das convidadas de gala beneficente que acontece em NY.


Sasha Meneghel (Foto: Andréa D'Andrea)

Sasha Meneghel está roubando todos os flashes em Nova York! A estudante de moda e filha da apresentadora Xuxa acaba de cruzar o tapete vermelho do gala patrocinado nesta quinta-feira (07.09) pela Fundação Alcides & Rosaura Diniz (ARD), fundada por Ana Paola Diniz com o objetivo de angariar fundos para financiar e apoiar pesquisas de combate ao câncer.

Sasha Meneghel (Foto: Andréa D'Andrea)

Para a festa, ela elegeu um longo preto de renda, com transparências, fenda e um decote poderoso - confira acima. O look é da estilista brasileira Martha Medeiros.

Quem faz as vezes de mestre de cerimônia do evento é o ator Reynaldo Gianecchini. O happening receberá muitos convidados para um leilão, seguido de jantar e show de Demi Lovato. Promete!

Fonte: http://vogue.globo.com/moda/red-carpet/noticia/2017/09/sasha-meneghel-aposta-em-look-transparente-e-decotado-para-noite-de-gala.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=compartilharDesktop

Nenhum comentário:

Postar um comentário