XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 2 de setembro de 2017

A TURMA DA XUXA VIROU XUXA NATION.


Resultado de imagem para Xuxa no computador

Nossa querida Rainha Xuxa Meneghel, sempre teve muitos fãs na vida real e também na virtual. Com a chegada da era da internet, e as famosas redes sociais, os fãs criaram páginas e comunidades dedicadas a ela. 

Resultado de imagem para comunidade orkut da Turma da Xuxa

Resultado de imagem para comunidade orkut da Turma da Xuxa  Resultado de imagem para comunidade orkut da Turma da Xuxa 

Uma dessas comunidades no antigo Orkut, era chamada de “TURMA DA XUXA” criada em 2004 com seus 45 mil membros. E, com a chegada da rede social Facebook, e o encerramento das atividades do Orkut, a comunidade “Turma da Xuxa” migrou para o “Grupo Turma da Xuxa” em 2012 com 40 mil seguidores.


Resultado de imagem para turma da xuxa no facebook

Porém, em julho desse ano, um dos grupos mais badalados do mundo X, o Turma da Xuxa, foi arquivado.  E por não haver uma explicação oficial antes de seu fim, acabou dando margem para a invenção de diversos boatos, histórias e lendas, envolvendo nomes que em nada tem a ver com essa história. Em um dado momento, a administração acreditou que o grupo já não havia mais condições para continuar no ar do jeito que estava e assim, foi arquivado para que houvesse uma reformulação. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Agora neste mês de setembro, o grupo “Turma da Xuxa” está de volta com nova administração e um novo nome: Xuxa Nation, que significa  “Nação Xuxa”. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Além do grupo no Facebook, também foi criada uma comunidade Amino que você pode conhecer mais em xuxanation.ml. Apesar do novo nome e equipe, irão manter a essência da objetividade e organização que o TDX teve, destacando o que realmente interessa saber sobre o Mundo X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário