XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Baixinho da Xuxa, reencontra a Rainha depois de 30 anos


Com 35 anos de idade, Emílio Medeiros de Volta Redonda(RJ) realizou mais um sonho ao lado da Rainha! 

A imagem pode conter: 2 pessoas

O baixinho que conheceu a Rainha Xuxa Meneghel em 1987,  se tornou um altinho com o mesmo amor que embalava a sua infância. Ele, esteve ontem(11/09) na plateia do programa Dancing Brasil na RecordTV, e realizou seu sonho de reencontrar a Rainha Xuxa Meneghel. Um reencontro de 30 anos de espera (setembro de 1987 á setembro de 2017), cheio de emoção e magia!

Além de ter assistido a disputa de dança entre as estrelas, que ocasionou a saída da participante Carla Prata. O nosso querido amigo, foi ao camarim da Rainha dos baixinhos e altinhos, realizar seu tão esperado sonho de 30 anos se concretizar.


 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo


No camarim, Emílio, mostrou através de fotos e um bate papo descontraído e cheio  de emoção, de um dos dias mais felizes da sua infância. O momento em que com seus 5 anos de idade esteve no programa Xou da Xuxa e subiu na nave espacial nos braços da loirinha mais famosa do Brasil. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, criança
Autógrafo da Rainha.

"Foi mágico, lindo, emocionante, eu estava feliz, emocionado, parecia que estava sonhando" - Emílio Medeiros-


CONFIRA O VÍDEO DO XOU DA XUXA

SONHO VEM PRA QUEM SONHAR!


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Flashback na minha vida, me senti com 5 anos novamente, voltei 30 anos, entrei na nave no tempo. Coração disparado, frente e frente com a Rainha. Olha o autógrafo, dedico a todos vocês. 
Obrigado!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário