XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 5 de maio de 2018

XUXA NA TRILHAS SONORAS DAS NOVELAS



Xuxa tem uma discografia riquíssima, cheia de prêmios (disco de ouro, platina, diamante) pelos recordes nas vendagem dos seus discos, inclusive, o Xou da Xuxa 3, a levou para o Guinness book. Mesmo não se considerando uma cantora, ela fez parte também das trilhas sonoras das novelas. 

Confira as músicas, os anos e quais novelas.

A árvore azul - 1991 /// uma telenovela argentina produzida pela Pol-ka Producciones e exibida pelo Canal 13 entre 11 de fevereiro de 1991 e 1992.  Uma comédia em que se colocam os problemas dos rapazes e os da família, através de histórias cheias de ternura. O mistério de uma mágica árvore azul mobilizará os meninos de uma escola de bairro, que não escaparão a problemas econômicos, de amizade, de amor e de família, muitos dos quais poderão ser resolvidos graças ao esforço de todos. Xuxa canta a música “El milagre de la vida” faixa de abertura da novela.





sonho meu - 1993 /// José Augusto e Xuxa, que cantavam a abertura da novela das 18 horas na Rede Globo. Eles, apareceram no último capítulo, que foi gravado em Curitiba, fazendo um show para as crianças do orfanato da novela. A música Querer é poder, é a 6° faixa do disco.


SaLSA E mERENGUE —1996  /// Lançado nos meados de 1996, o disco continha na sexta faixa a música La vai a loira, que também fazia parte do disco “Tô de bem com a vida” da Xuxa. A novela era exibida no horário das 19 horas.

   
vila madaleNA —1999  /// Vila Madalena é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 19 horas, entre 8 de novembro de 1999 a 5 de maio de 2000, em 155 capítulos, substituindo Andando nas Nuvens e substituída por Uga-Uga. Xuxa cantava a última faixa do disco, chamada Profecias (Fim do Mundo). Música que também fazia parte do disco Xuxa 2000.




Sabor da paixão - 2002 /// Sabor da Paixão foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 18 horas, entre 30 de setembro de 2002 e 21 de março de 2003, em 149 capítulos, substituindo Coração de Estudante e sendo substituída por Agora É que São Elas. Xuxa fazia parte da trilha sonora com a música Marcha Dos Gafanhotos, a última faixa do disco.


Aquele beijo - 2011 /// O disco com as canções em português foi lançado nos fins de 2011 sob o formato Compact Disc (CD). Apresenta a imagem da atriz principal, Giovanna Antonelli, na capa. O diretor da telenovela, Roberto Talma, foi o responsável pela seleção da canção "Garota de Ipanema", regravação da música de Tom Jobim cantada por Xuxa e Daniel Jobim para ser a música de abertura de Aquele Beijo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário