XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 4 de maio de 2018

XUPER STAR, O PROGRAMA DE HUMOR DA XUXA


Xuper Star era um programa que acabou se tornando um “Especial” estrelado por Xuxa Meneghel e exibido na faixa de programação noturna denominada Terça Nobre.


 * Em 1991-  Xuxa depois de ocupar o horário matutino da TV Globo durante seis anos, no comando do infantil Xou da Xuxa. Ela, estreava no horário noturno com um humorístico sobre as agruras vividas por Shirley Liz, uma apresentadora de TV que se apaixona perdidamente por cada homem que encontra e mora numa cobertura com a empregada, o mordomo e a avó.

   Xuper Star mostrava o cotidiano de Shirley Liz e as gravações do programa no qual ela entrevistava diversos convidados, como um ortopedista que criou um revolucionário método para curar fraturas (Victor Fasano) e uma cosmetóloga famosa que tem uma aparência pouco convincente (Zezé Macedo). O elenco contava, ainda, com Jorge Fernando, que vivia PUF, ou Puraci Ubiratã Filho, diretor do programa de Shirley Liz, e Paulette e Jorge Lafond, que davam vida aos figurinistas Naná e Nanete.


Xuxa interpretava a apresentadora Shirley Liz e outros três tipos: Rosicleide Sueli, a empregada intrometida que dá boas sugestões à patroa; a avó Cotinha, mais moderna e antenada que sua neta; e a conselheira espiritual Lívia Peron.


  
 

Guilherme Karan era Aparecido, fiel mordomo de Shirley Liz e um ator frustrado que, de uma hora para a outra, assume a personalidade dos seus personagens favoritos. As atrizes Patrycia Travassos, Cristina Pereira e Luiza Tomé participaram do especial no papel de membros da comissão de grávidas da Casa de Amparo da Mãe Solteira, entidade fictícia que pedia a ajuda de Shirley Liz. Xuper Star teve, ainda, a participação especial de Chitãozinho e Xororó, Dona Zica e Neguinho da Beija-Flor.


O programa humorístico "Xuper Star" foi criado e escrito por Chico Anysio, especialmente para Xuxa, e teve a direção do famoso diretor Jorge Fernando. Há duas versões para o fim inesperado do programa: a audiência não teria agradado a emissora, que esperava índices maiores, ou a apresentadora teria tido alergia à maquiagem usada para caracterizar inúmeras personagens.

CONFIRA O PROGRAMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário