XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 7 de maio de 2018

BATE PAPO COM FLY (EX-YCD)


Nascido em Nilopólis (RJ), Vagner Meneses Pereira, mas conhecido como Fly,  rebolava até o chão no Planeta Xuxa como dançarino do Grupo You Can Dance  nos anos 90. 
Atualmente, é diretor artístico da Globo e ainda consultor financeiro, além de ministrar aulas de educação financeira, inclusive no Projac. Ele, nos revela em um bate papo suas experiências e perspectivas sobre a vida. 
Confira esse bate papo X.
 

01.Conte-nos como foi que você foi parar na equipe (YCD) da Xuxa? 
- Lembro como fosse hoje, o grupo foi se apresentar no programa Xou da Xuxa pela primeira vez. Tudo aconteceu muito rápido. Marlene perguntou pra gente quanto tempo tinha a nossa música, eu respondi que tinha 6 minutos. Marlene falou que o grupo só poderia se apresentar 3 minutos e nós concordamos. Xuxa anunciou o grupo, começamos a dançar , chegando nos três minutos a musica começou a baixar e de repente a música volta a aumentar aí a nossa apresentação continua até o final da música. No final da apresentação Marlene fala para todo mundo ouvir. You Can Dance, vocês são os mais novos contratados da Xuxa.
02.Qual o maior legado que ficou do tempo de YCD?
-A amizade que nós temos um pelo outro. Sempre nos respeitamos como amigos, profissionais e ate irmão. Amo os meninos, são meus amigos.
03- Você saí da vida de dançarino e vai dar palestras, como isso, aconteceu?
Kkkkkk- Boa pergunta.  Na verdade eu precisei de ajuda na minha vida financeira e não tive. Estudei sobre o assunto e me apaixonei. Hoje sou palestrante na área de educação financeira. Sou embaixador da educação financeira no Brasil pela CVM. A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) foi criada em 07/12/1976 pela Lei 6.385/76, com o objetivo de fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários no Brasil.
A CVM é uma entidade autárquica em regime especial, vinculada ao Ministério da Fazenda, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, dotada de autoridade administrativa independente, ausência de subordinação hierárquica, mandato fixo e estabilidade de seus dirigentes, e autonomia financeira e orçamentária. Obtenha mais detalhes sobre o Regimento Interno da CVM, acesse a Portaria do Ministério da Fazenda nº 327/77. Em 2013, a CVM reformulou sua estratégia institucional e lançou o seu atual Plano Estratégico, reafirmando valores e propósito e definindo os Objetivos Estratégicos com projeção para 2023. Acesse o documento em Plano e Indicadores e obtenha mais informações a respeito da estratégia da instituição. Para mais informações institucionais, consulte o menu lateral Acesso à Informação CVM.
04- A música fez parte da sua vida, você ainda pratica?
- Sim, até hoje tudo que eu faço coloco música. 
(https://youtu.be/i2vWr_wAsyo)

05 – Como foi ser coreografo da Rainha?
- Também foi acontecendo, quando uma oportunidade aparece você precisa estar pronto pra ela. E o meu primeiro show que eu coreografei foi ‘Tô de bem com a Vida.”


06-  Qual a coreografia que você sentiu mais dificuldade em criar?
-Não tive dificuldade, todas as coreografias que montava eu pesquisava muito.
 
                                           
07- Você sempre sonhou em trabalhar ao lado da rainha Xuxa? 
-Xuxa é uma rainha, e sempre será.  Xuxa mudou a minha vida e a vida dos meus amigos do you can dance. O meu sonho continua sempre estar ao lado dela. Trabalhando, como amigo, foram 24 anos ao lado dela. A gente sempre se fala. Quase todos os dias. Essa amizade é eterna.


08- Daquela época qual das paquitas, paquitos ou toda turma, você ainda tem contato? 
- Andrezza Cruz – Diretora / Ana Paula ( Catu ) Diretora) / Roberta e Mariana ( Diretoras) / Catia paganote.

09 – Gostaria de saber como é a sua rotina familiar e profissional?
- Eu acordo ás 3:45 da manha todos os dias para treinar. Corro com a minha vira lata Bila. Ás 6:00hs vou malhar. Ás 7 levo a minha filha na escola. Ás 11: 50 vou buscar na escola. Vou ao projac. As 18:00 estou em casa. Ás 20 horas vou dormir. Final de semana curto muito a minha família.

10– Quais os projetos futuros?
- Estou montando um curso de educação financeira on line.  
- Estou dando muitas palestras. 
- Virei diretor na Rede Globo. 
- Tenho um escritório de consultoria financeira.

11– Cite pra gente 03 qualidades da grande profissional Xuxa Meneghel?.
- Completa , Amiga  e Humana.



12- Deixe um recado para todos seus admiradores.
- Meus amigos obrigado pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo e com os meus amigos do You Can Dance. A Xuxa merece sempre o nosso amor por ela. Como pessoa, como profissional e como artista. Xuxa sempre será  a nossa Rainha.


Nome completo: Vagner Meneses Pereira
Cidade em que nasceu: Rio de Janeiro                 
Idade: 47 anos         
Formado em: Marketing               
Cor predileta: Preta
Prato predileto: Feijoada                                         
Filme: A grande Aposta                          
Livro: Pai Rico Pai Pobre
Frase: Você é o melhor que nós temos e se errar não tem problemas
Dançarino que admira: MJ e Justin Timberlake.
Quem é Deus? A Minha força.
Suas redes sociais: Fly Vagner
Site: http://flyvagner.com.br/
Palestra Fly Vagner - Liberdade Financeira
youtube.com: http://semanadoinvestidor.cvm.gov.br/sobre/
http://semanadoinvestidor.cvm.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário