XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 23 de maio de 2018

NAVE XUXA SE APROXIMANDO DA TERRA.



A nova turnê de Xuxa prevista para iniciar ainda esse ano de 2018, como nome de “Xou da Xuxa” trará a magia dos anos 80...seus hits, figurinos e personagens que marcaram época empolgarão baixinhos e altinhos. O primeiro show seria realizado no dia 20 de maio em São Paulo, mas por conta do pé machucado, Xuxa não pode se apresentar para o público da Virada Cultural, evento que a traria aos palcos na terra da Garoa. Xuxa se desculpou por não poder participar, mas prometeu que o primeiro show será em São Paulo, ainda sem data e local.









A nave do “Xou da Xuxa” pousará em várias capitais do país com a turnê que tem um significado duplo: marca sua despedida dos palcos musicais e celebra as três décadas de criação do Xou da Xuxa, programa que a consagrou como apresentadora infantil. Um dos lugares que começaram a se movimentar foi Belém do Pará através da Link Produtora. 

A agenda dos shows, ainda não foram divulgadas, pela Xuxa Produções.

Créditos das fotos: Rafael Santiago.

3 comentários:

  1. NOSSA FICOU LINDO DE VERMELHO A NAV DA RAINHA

    ResponderExcluir
  2. Já pensaram essa maravilhosa nave aterrise aqui em Fortaleza??Castelão,Centro de eventos..pq vai ser muuuita gente!! Tem q ser enooorme pra Rainha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vem para Fortaleza, Xuxa.
    Nos te amamos, rainha da minha infância e adolescência.

    ResponderExcluir