Na semana passada, Xuxa publicou duas fotos em seu perfil no Instagram em que falava sobre o complicado estado de saúde da mãe. "Por favor... Peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha", escreveu no dia 4. Horas depois, informou que a mãe estava um pouco melhor.
"Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… Minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente… Eu me pergunto por que ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu…. Me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo? Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra vê-la sem dor, falando, abraçando", escreveu Xuxa em janeiro deste ano.
A Doença de Parkinson é um distúrbio do sistema nervoso central que afeta os movimentos e a coordenação motora do corpo. É muito caracterizada por tremores. Os pacientes perdem a capacidade de fazer movimentos simples, como abotoar uma camisa. É mais frequente em pessoas acima dos 60 anos.
Além da doença, dona Alda também sofreu dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) no ano passado, que a deixaram ainda mais debilitada. A mãe de Xuxa também teve infecção urinária e pneumonia nos últimos anos.
FONTE:http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/xuxa-se-despede-da-mae-que-morreu-aos-81-anos-meu-passarinho-voou-20374
Nenhum comentário:
Postar um comentário