XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 17 de maio de 2018

XUXA CANCELA PARTICIPAÇÃO NA VIRADA CULTURAL E NEGOCIA NOVA DATA DE SHOW EM SP


O Show da Xuxa que aconteceria durante a Virada Cultural neste fim de semana, foi cancelado. Em um comunicado oficial, a Secretaria Municipal da Cultura de São Paulo informou o cancelamento e em nota, a Secretaria explicou que o motivo foi por questões de saúde da cantora e apresentadora.



Xuxa machucou o pé durante ensaio do Dancing Brasil, reality apresentado por ela na Record.  A assessoria disse que já havia alertado, no momento da divulgação do show, que a presença dela estava condicionada ao laudo médico, que saiu nesta quarta (16) e indica que a apresentadora precisa de um tempo maior de recuperação.

Já estamos em contato com a secretaria para agendar uma nova data assim que o pé dela estiver bom e o médico liberar. disse a assessoria.


A apresentação aconteceria no domingo (20/05), ao meio-dia, no Vale do Anhangabaú. Para não desfalcar a programação, a banda Rouge tocará no lugar de Xuxa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário