XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 10 de maio de 2018

SAIBA QUANTAS E QUAIS SÃO AS TATTOOS DA RAINHA



Depois que Sasha apareceu fazendo uma nova tatuagem no programa “Vai,Fernandinha” do Multishow, e fizemos uma matéria para o nosso Blog contando quantas e quais os significados de suas tatuagens. Agora, é a hora da gente mostrar as novas tatuagens da nossa rainha, e revelar quantas ela já fez. 


A primeira tatuagem de Xuxa foi um lindo golfinho no cóccix, e as outras tatuagens são homenagens à família. Ela tem o nome da filha, Sasha, em seu pulso e um  S dentro de um sol na nuca. No outro pulso, tem o nome da mãe, Alda, ao qual adicionou um pequeno passarinho, sendo a quinta.  



A sexta tatuagem de Xuxa fica na perna da apresentadora e representa seu signo, Áries. Sétima uma cruz no dedo médio da mão direita. 


A oitava uma patinha de cachorrinho. E, as mais novas tattos foi feita recentemente em NY, é uma lua atrás da orelha direita e uma  folha com o símbolo vegano  na mão direita. 
 


Xuxa tem dez tatuagens pelo corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário