XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 2 de abril de 2018

XUXA QUEBRA O PÉ, MAS CONTINUA NA APRESENTAÇÃO DO DANCING BRASIL DESTA QUARTA-FEIRA

A semifinal do Dancing Brasil acontece nesta quarta-feira (4/04). Estão na disputa cinco duplas e se apresentam em duas rodadas.
Na primeira, cada par dançará o ritmo que obteve o pior desempenho durante a temporada. Já na segunda fase, eles vão mostrar a coreografia de um ritmo escolhido pelo trio de jurados da atração, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.


Ao som de sucessos de Jennifer Lopez, Britney Spears, Shakira, Robbie Williams, Anitta e Alexandre Pires, as performances prometem ser animadas e surpreendentes.

As duplas Bárbara Borges e Marquinhos; Geovanna Tominaga e Teo; Marina Elali e Jefferson; Raissa Santana e Paulo Victor; e Rodrigo Capella e Flavia, continuam na disputa e querem garantir uma vaga na final, que acontecerá no dia 11 de abril. Haja superação, determinação e ousadia para conquistar os jurados e o público de casa!


A apresentadora Xuxa Meneghel quebrou o pé durante um ensaio na semana passada e não poderá mais dançar no programa, como estava previsto para esta semifinal. Mas ela continuará na apresentação da atração normalmente, mesmo com o pé imobilizado, e anunciará a eliminação, que será dupla esta semana. Apenas três estrelas vão disputar o prêmio de R$ 500 mil. O companheiro de dança do vencedor ganhará um carro 0 km.

Dancing Brasil está na reta final e vai ao ar nesta quarta-feira (4), a partir das 22h30, na tela da Record TV. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário