XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 24 de abril de 2018

Rainha se encontrará com Sophia Loren em Roma


O que Xuxa e Sophia Loren têm em comum? 

Além de compartilharem a beleza e o engajamento em causas humanitárias, todas elas são madrinhas de grandes navios de cruzeiro, uma tradição marítima que começou há mais de 4 mil anos.  Segundo o jornalista Flavio Ricco, em junho, quando estará ainda de férias da Record, Xuxa viajará à Europa para encontrar Sophia Loren na inauguração do mais novo navio da MSC. A maior empresa de cruzeiros do mundo. 


As duas madrinhas participarão de um evento em Roma. Vale lembrar que esse não é o primeiro encontro das duas! Em dezembro de 1994, Xuxa e a diva do cinema italiano participaram da festa de aniversário da revista Caras Argentina, em Buenos Aires.

Em 2020, a MSC Cruzeiros terá seu segundo cruzeiro de volta ao mundo, chamado de MSC World Cruise, com o MSC Magnífica foi inaugurado em 2010, e é o mais novo navio da sua classe, contando com alguns diferenciais como: piscina com teto de vidro retrátil e uma sala de cinema em 4D. A embarcação tem capacidade para transportar até 3.013 passageiros e 70% de suas cabines são com varanda.

O navio partirá da Itália, e os embarques podem ser feitos em Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha e Barcelona nos dias 04, 05, 06 e 07 de janeiro de 2020, respectivamente.
Projetado para refletir as culturas e culinárias dos países que o navio vai visitar, o roteiro inclui alguns dos lugares mais famosos do planeta e outros considerados exóticos. Oito paradas oferecerão pernoite, assim possibilitando explorar melhor cada local. O navio passará inclusive por portos brasileiros.  Xuxa já inaugurou os seguintes navios: 


Resultado de imagem para xuxa nos navios
Em 2008 o MSC Música

Iwi Onodera/EGO
Em 2009 o MSC Orchestra

Resultado de imagem para xuxa nos navios
MSC Fantasia em 2012

Resultado de imagem para xuxa nos navios
Em 2013 o MSC Preziosa

Resultado de imagem para xuxa nos navios
MSC Splendida em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário