XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Xuxa Meneghel fala sobre ritmo frenético de ensaios do Dancing Brasil: - São dois dias, no máximo três

Há mais de três décadas na televisão, tão difícil quanto procurar uma agulha em um palheiro talvez seja encontrar um brasileiro que não conheça Xuxa Meneghel. Hoje na Record, comandando o Dancing Brasil, que chega ao fim da terceira temporada nesta quarta-feira, dia 11, a apresentadora falou sobre o reality show e sua relação com a filha, Sasha.


Quem acompanha o Dancing Brasil provavelmente já ficou de queixo no chão com as performances da apresentadora. Engana-se, entretanto, quem acha que ela acumula anos de experiência na área: seu único contato com a dança foi no Xou da Xuxa, ou seja, nada sério - segundo suas palavras.
- Aqui é tudo muito profissional, é tudo muito rápido. São dois dias, no máximo três, para aprender.
Mas Xuxa lamenta o fato de ter fraturado o pé durante um treino, no início de abril, e garante que, não fosse o acidente, a veríamos dançar muito mais:
- Seria tudo lindo, mas quebrei o pé no ensaio, infelizmente... Pois vocês iam me ver dançando um quickstep muito legal!
Além de suar a camisa para pegar os passos, Xuxa se depara com alguns desafios em comandar o reality, como o formato ao vivo, a dança de salão e o uso de ponto:
- Tudo soava desconhecido para mim. É tudo um super aprendizado!
Mas nem só de dança o programa é feito, e os figurinos usados pela apresentadora são um espetáculo à parte. Ao lado de Marcelo Cavalcanti e Michelly X, Xuxa conta que sempre participa do processo criativo e das escolhas dos looks.
Quando o assunto é moda, aliás, a apresentadora conta com uma ajudinha mais do que especial de Sasha, que cursa moda em Nova York, nos Estados Unidos. A apresentadora confessa que as duas sempre trocam figurinhas sobre o tema e ainda se derrete ao falar da filha:
- Ela sempre me ajudou. Agora vejo que isso a fez sentir vontade de estudar e melhorar no que naturalmente já fazia. Ela desenha, cria e tem uma noção de moda natural, sem esforço... É meu orgulho!
Com a quarta temporada marcada para setembro, o Dancing Brasil levou o troféu de Integração com TV Ao Vivo no Shorty Awards, um dos maiores prêmios de redes sociais do mundo, e Xuxa é só elogios:
- É o programa mais bonito da televisão, sem dúvida. Tudo é lindo: luz, câmeras, figurinos, cenografias... tudo! Portanto, aguardem que a quarta temporada promete.
FONTE:http://www.dgabc.com.br/Noticia/2878038/xuxa-meneghel-fala-sobre-ritmo-frenetico-de-ensaios-do-dancing-brasil-sao-dois-dias-no-maximo-tres

Nenhum comentário:

Postar um comentário