XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 9 de abril de 2018

PRODUTO X: AS LINHAS DE BANHO DA XUXA


Em 1988 pela RT Cosméticos foi lançada a linha de banho da Xuxa e ficou no mercado até o ano de 1991. A linha completa  consistia em xampo, condicionador, sabonete, colônia, entre outros vários produtos destinados aos baixinhos. As essências dos sabonetes, xampus e demais produtos eram mel, erva doce, maçã verde, uva, dentre várias outras. Em 1990, houve uma promoção no "Xou da Xuxa" na qual quem conseguisse falar todos os produtos da linha ganhava um mini-buggy, que aconteceu no especial de ano novo de 1990/1991.

Porém os produtos de higiene com  marca Xuxa, começou no ano anterior (1987) Xuxa tinha lançado outra linha de banho  desenvolvida pela empresa Avon.  Entre os produtos como Xampu, condicionador, Sabonete, existia também a lavanda (Colônia) e eram comercializados pelos baixinhos.  

 

Em 1992, outra empresa de produtos de higiene, lançou sua linha de banho com a marca Xuxa. A vez agora, foi de O Boticário. Produtos, como, sabonete neutro de extratos de frutas,  Xampu, condicionador, Gel modelador de cabelo, colônia de N° 1 e N°2 com a tampa em formato de X, protetor solar hidratante que não sai na água,  e bloqueador solar, nas cores verde, lilás e branco, eram alguns dos produtos dessa linha de higiene.


Nenhum comentário:

Postar um comentário