XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 25 de abril de 2018

XUXA DE VOLTA AO CENÁRIO MUSICAL


Xuxa volta aos palcos trazendo o seu Show da Xuxa na 14° Virada Cultural que acontecerá nos dias 19 e 20 de maio em SP. A programação do evento foi divulgada nesta quarta-feira(25/04) e a expectativa da secretaria de cultura é atrair cerca de 3 milhões de pessoas no fim de semana. André Sturm, secretário municipal da Cultura de SP, foi o porta voz do evento e divulgou que além da Rainha dos baixinhos Xuxa, Balão Mágico, Beth Carvalho, Caetano Veloso, Jota Quest, e o Grupo É o tchan, entre outros são atrações confirmadas do evento.


Segundo o secretario, assim como 2017, a Virada Cultural pretende se decentralizar. Alguns dos principais palcos da edição passada, porém como o autódromo de Interlagos e o sambódromo do Anhembi saíram da programação. Longe do centro, a Virada estreia na Praça do Campo Limpo(Zona Oeste), onde se apresenta o sambista Diogo Nogueira, e no estacionamento do Itaqueirão (Zona Leste). A Chácara do Jockey está mantida na programação.


Os cachês foram de até R$ 80 mil, com exceção do de Caetano Veloso, e do da Xuxa e do de uma terceira atração ainda a ser confirmada, que embolsaram R$ 150 mil para participar do evento, afirma o secretario.

O Parque Vale do Anhangabaú no dia 19 de maio homenageará o Chacrinha com shows da Gretchn e Vaesca Popozuda. Já no domingo dia 20 abrigará um parque de diversões com atrações como tiro ao alvo, carrinho de bate-bate e roda gigante. E o Show estrelado pela nossa rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E HORÁRIO (ANHANGABAÚ)

19/05 - CHACRINHA - ANHANGABAÚ

Mc Rita Cadilac
18h   Jane e Herondy
21h - Léo Jaime
00:00h - Gretchen e Valesca Popozuda
03:00 - Byafra
06:00 - Ricthie

20/05 - PARQUE ALEGRIA - ANHANGABAÚ

12:00 - Show da Xuxa
18:00- Balão Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário