XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 11 de abril de 2018

DANCING BRASIL: A batalha final já tem dia e hora!



Acontece hoje(11/04) a partir das 22:30hs na Record Tv a batalha só de mulheres na pista de dança da terceira temporada do Dancing Brasil. A atriz Bárbara Borges, a apresentadora Geovanna Tominaga,  e a modelo Raissa Santana disputam o troféu do programa e o prêmio de R$ 500 mil – o bailarino da estrela vencedora ganhará um carro 0 km. 

Os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, não darão notas desta vez, mas avaliarão as performances, ajudando quem está de casa a manifestar o seu veredito. Por que a decisão estará na mão do telespectador, que escolherá quem será o vencedor do reality show musical. E, para ganhar o voto do público de casa, cada uma delas terá de se superar e mostrar tudo o que aprendeu ao longo desta fantástica temporada.


Na grande decisão, as três finalistas terão de apresentar três coreografias. Na primeira rodada, mostram um ritmo escolhido por elas mesmas. Na segunda fase, algo inédito no Dancing Brasil: elas vão fazer uma dança solo, sem os seus respectivos bailarinos. Como será que elas vão se sair sem o apoio do profissional? E, por fim, na apresentação que marcará o fim de suas jornadas no reality show musical, elas precisão inserir todos os estilos musicais em uma única coreografia. No final, a apresentadora Xuxa Meneghel anunciará, ao vivo, a grande vencedora da terceira temporada do Dancing Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário