XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

XUXA CURTE AS FÉRIAS COM OS AMIGOS NA DISNEY

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, nuvem, céu, sapatos e atividades ao ar livre

Xuxa Meneghel(54 anos) está em Nova York de férias, curtindo a filha Sasha Meneghel(19 anos) que mora lá desde o ano passado. Juntas com a sua empresária e amiga Mônica Muniz, Luana Andrade, (a filha de Junno, namorado de Xuxa) e alguns amigos, se divertiram na  Walt Disney World.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Xuxa foi clicada com o  amigo e diretor de Tv Rodrigo Branco no parque da Disney Magic Kingdom. Além dele o jogador Kaká também fez questão de ser clicado ao lado da Rainha, e até a Minnie entrou na fila para ter o seu registro com a Xuxa.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre






Xuxa também visitou o Busch Gardens Tampa. Um parque temático animal de 335 acres com tema da África do século XIX, localizado na cidade de TampaFlóridaEstados Unidos. Com diversas atrações radicais, como as montanhas-russas pelas quais o parque atualmente é conhecido. O parque é operado pelo SeaWorld Parks & Entertainment, pertencente em sua maior parte pelo Blackstone Group. O Busch Gardens é atualmente credenciado pela Associação de Zoológicos e Aquários (AZA).Em 2011, o parque atraiu 4,3 milhões de pessoas, colocando-o no Top 20 dos parques mais visitados dos Estados Unidos e no Top 25 mundial.


Fotos do Instagram de Rodrigo Branco / Vanessa Alves 


Nenhum comentário:

Postar um comentário