XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

#TBT X: XUXA DE FÉRIAS NO CEARÁ

Na nossa sessão  #TBT X, trouxemos uma linda foto da nossa rainha em uma das praias do Ceará, curtindo um dos raros momento de férias que tinha nos anos 90.


Xuxa em Pécem - Ceará

SOBRE AS FOTOS

A apresentadora Xuxa Meneghel, na época no auge dos seus 30 anos, esteve passando as férias na praia do Pecém (60 km ao norte de Fortaleza), na casa do empresário cearense Inácio Capelo. Os dois se conheceram em Nova York. Xuxa sempre acompanhada da empresária Marlene Mattos, do Blad Meneghel(seu irmão) e de um batalhão de 20 seguranças se hospedaram na casa do empresário. Capelo é proprietário de uma rede de sapatarias em Fortaleza. Os dois se conheceram quando a apresentadora estava internada devido a problemas na coluna, em 1993. Desde então, os dois se comunicavam por telefone quase diariamente e costumavam se encontrar em Nova York.

Para as férias de Xuxa, Capelo mandou fazer uma reforma especial na sua casa de praia. A casa tem seis quartos e ocupa uma área de uma quadra, de frente para o mar. Xuxa chegou em Fortaleza no dia 4 de janeiro de 1994 e permaneceu em Pecém até dia 15. No paraiso do litoral cearense(Pecém), Xuxa costumava acordar por volta das 10h e em seguida saia para passeios de bugue pelas dunas da praia. 
Estava sempre na companhia de Marlene Matos e de uma equipe de seguranças, o click da foto foi feita pelas lentes da Marlene Mattos. Nos finais de tarde, Xuxa costuma visitar a casa do humorista Renato Aragão, na praia da Taíba (situada a 20 km de Pecém). Para manter-se no anonimato, Xuxa fez uma espécie de "pacto de silêncio" com os moradores de Pecém. Em troca de autógrafos e pose para fotografias com as crianças nativas, a apresentadora pediu aos moradores para não fornecer informações para jornalistas e fãs de outras cidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário