XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CRESCE A ESPECULAÇÃO SOBRE O LANÇAMENTO DE XUXA FIESTA

(Foto: Montagem/Divulgação)
                  

Cresce a especulação no mundo X, sobre o lançamento do álbum Xuxa Fiesta, que foi gravado no ano de 2005, junto a ele, Xuxa gravou a versão em Português, o Xuxa Festa(XSPB 6), que foi lançado no Brasil no mesmo ano em dvd e cd pela Som Livre, porém o projeto em espanhol foi arquivado e somente três músicas foram divulgadas em 2011 no programa da apresentadora Susana Gimenez, na Telefé. Dulce Miel, Ilariê, Chindolelê (Todo el mundo esta feliz) foram as músicas divulgadas na Argentina. 

                   A especulação desse lançamento se deu, depois que a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, divulgou que Xuxa irá lançar o projeto tão esperado por seus fãs fora do Brasil. E, que  gravadora responsável pela distribuição seria a Sony. Além do lançamento do álbum que contará com quatro novas músicas, Xuxa irá divulgar o "Fiesta" em solo argentino, participando de programas de TV. Esse mesmo boato surgiu em 2011, quando Xuxa divulgou uma possível turnê de lançamento desse projeto com direito a partipações nos programas de tv argentino. Nesse mesmo ano, até saiu uma pré-venda anunciada pela Sony music. Mas, não demorou muito para que o lançamento fosse mais uma vez adiado. 


Enquanto isso, nós fãs ficamos aguardando ansiosamente por esse lançamento. 
Os fãs agradecem!

4 comentários:

  1. Não somente os fãs hermanos, brasileiros também.

    ResponderExcluir
  2. A Xuxa deveria lançar esse CD/DVD também no Brasil. Estamos carentes de novos lançamentos de CD e DVDs inéditos da Xuxa. Afinal, nós fãs brasileiros também merecemos este presente de final de ano da Rainha Xuxa.

    ResponderExcluir