XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Xuxa chega deslumbrante em jantar beneficente

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, telefone e óculos

Na noite desta segunda-feira (27), acontece a 6ª. edição do Jantar Ressoar Solidário, promovido pelo Instituto Ressoar e a Rede Record, em São Paulo. Xuxa chegou junto com o namorado Junno Andrade, cantor a ator da novela "Apocalipse" nova novela da Record. Os recursos arrecadados com o jantar e o leilão são destinados aos projetos sociais do Instituto Ressoar, como o Projeto Nova Canaã, que beneficia mais de 600 crianças e suas famílias em Irecê (BA). Xuxa veste um lindo vestido de renda da grife da Marta Medeiros.


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Além de Xuxa, outros apresentadores da Record, como: Ana Hickman, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, César Filho, Sabrina, e Rodrigo Faro, são alguns dos famosos que prestigiam o Jantar Beneficente do Instituto Ressoar, na noite desta segunda-feira (27), em São Paulo. O Show será com a cantora Paula Fernandes. E os padrinhos da noite é Sabrina Sato e Rodrigo Faro.


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário