XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

#TBT : BOAS NOTÍCIAS



Outra vez a nossa #TBT é da nossa rainha em Fortaleza-Ceará. Na estadia que Xuxa passou na terra do sol. Pode provar dos sucos e sorvetes prediletos, além de rever os amigos.

Xuxa veio especialmente gravar o especial “Festa dos brinquedos” para a Globo. A Festa dos Brinquedos foi um especial de Xuxa Meneghel em comemoração ao Dia das Crianças.

A foto foi tirada na boite Mucuripe Club para uma filmagem do Clip da música “Boas Noticias”. Xuxa sempre revelou-se uma verdadeir a profissional, seguindo as ordens, sorrindo para os garçons, iluminadores, eletricistas e claro a meninada que se encontrava na frente da boite.


O ESPECIAL
Exibido na faixa de programação Terça Nobre e estrelado por Xuxa Meneghel, o especial mostrava a importância dos brinquedos e do ato de brincar na vida de uma criança. Além da heroína da história, Xuxa, o especial tinha os brinquedos como personagens principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário