XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Bate papo exclusivo com o Papaquito do Xuchá - (Junior Zagotto)

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé



A imagem pode conter: 1 pessoa
(Arquivo pessoal - Junior Zagotto)

Ele é ruivo, alto, bonito e muito talentoso. O bailarino Castelense  Adílio Zagotto Junior, de 35 anos, está fazendo sucesso no elenco do show ‘Xuchá - o Chá da Xuxa’, em turnê Nacional, pelas principais capitais brasileiras. Em um bate papo bem descontraído com o FC Ilha X, revela como foi escolhido para fazer parte dos quatro “papaquitos”, e revela sua admiração pela a Rainha dos baixinhos. Mas além de se sobressair com sua dança, Junior Zagotto, como é conhecido no meio artístico, revela outras paixões profissionais. 

Confira, esse bate papo!


01- Conte-nos como foi que você foi parar na equipe de dançarinos(papaquitos) da Xuxa?
- Na verdade o quarto dançarino não era eu, eles já tinham fechado com quatro meninos, e eles já tinha iniciados os ensaios. O quarto menino que representava a etnia branca teve que sair por motivos profissionais, e aí a coreografa Ana Cecília, ficou procurando um bailarino que se encaixasse na proposta. Já que os teste dos shows foram fechados, ela escolheu pessoas que conhecia, por serem perfis bem específico. Aí, um amigo meu falou pra ela que conhecia um bailarino com esse perfil (branco, ruivo, 1,80cm) e aí me indicou, a Ana viu o meu material fotográfico, meu perfil, e mostrou pra Xuxa e a produção...eles aprovaram e me chamaram pra ensaiar. Quando eu cheguei eles já tinham umas quatro coreografias prontas.




























02. Você sempre sonhou em trabalhar ao lado da Rainha dos baixinhos, Xuxa?
Claro, sou da geração de glória da Xuxa, do Xuxa hits, Planeta Xuxa. E quem nunca quis trabalhar com a Xuxa? Lógico que eu sempre quis, principalmente por causa da minha carreira de ator e bailarino. Sempre sonhei, mas nunca imaginei que fosse aos 35 anos de idade. Mas antes tarde do que nunca.



03.  Atualmente, o que você faz na sua carreira profissional?
- Paralela à minha carreira de dançarino e ator(teatro), eu também sou fotografo. Eu agora estou focado nessa coisa de fotografia, que eu gosto muito.

A imagem pode conter: 1 pessoa
(arquivo pessoal - Junior Zagotto)

04.  Qual o seu maior sonho?
- Eu amo viajar! E o meu maior sonho é conhecer todos os parques da Disney no mundo, aí que loucura, né? Mas é o meu maior sonho!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
(Arquivo Pessoal)

05.  Conte-nos, quais foram os momentos mais marcantes da sua trajetória nos xuchás?
- Foram tantos momentos, que fica difícil. Mas, vou citar três. - O primeiro show foi muito marcante, foi incrível, uma emoção que nunca tinha sentido em nenhum trabalho que eu tinha feito antes. Quando abriu as cortinas no rio e aquela nave desceu, meu Deus!!!E, eu fazendo parte daquilo tudo, foi maravilhoso. Outro momento inesquecível, foi no primeiro dia de ensaio na casa dela, nossa, também foi muito marcante. Quando ela abriu a porta, e veio receber a gente foi maravilhoso. O outro momento, esse é um momento engraçado, em Salvador, o palco era muito pequeno, e aí, na coreografia “hoje é dia de folia”, eu quase dei um sombrinhada, guarda-chuvada na cara da Xuxa, e aquilo virou meme, todo mundo ficou me zoando, inclusive ela, aí na hora do show me contive todo com o guarda-chuva e ela riu muito. E quando a gente chegou em Brasília e o palco era enorme, ela disse pra mim: - Eita, agora você vai se acabar, hein? Esse momento foi muito engraçado.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre


06.  Cite pra gente 03 qualidades da grande profissional Xuxa Meneghel?.
- Eu acho que a primeira é PROFISSIONALISMO – Eu me lembro que no primeiro dia de ensaio, eu achei que a gente fosse chegar lá e ela fosse sentar, e assistir, pra conhecer a gente, e tal, até porque muito de nós ela não conhecia ainda. E ela não! Ela ensaiou o tempo inteiro, não marcou nada como se fosse a primeira vez, acho que o profissionalismo ali, nossa!!! É uma coisa que vou levar pra mim, pro resto da vida. Outra qualidade da Xuxa, é o CARINHO, que ela tem pelas pessoas que trabalham com ela, sabe? Ela tem um zelo por todo mundo que trabalha com ela. E outra qualidade é ser PERFECCIONISTA, eu acho uma qualidade, ela chega, olha o figurino, olha o cenário pra vê se tá tudo ok! Ela presa muito pela qualidade do show e das coisas, porque os fãs pede, e a qualidade é pra eles. Então é isso, as três qualidades da Xuxa . (PROFISSIONALISMO, CARINHO, E PERFECCIONISMO “zelo”pelas coisas que ela faz pelo show e tudo mais, ela tem um cuidado muito grande.
















































07.  Qual a coreografia que você sentiu mais dificuldade em aprender?
- Por incrível que pareça, eu vou dizer, tindolêlê. Essa foi bem difícil, por ela ser muito aeróbica e muito repetitiva e você acaba se confundindo. Eu acho que é essa que tive mais dificuldade, não é uma dificuldade, mas  como tenho que citar uma, é essa, ah, e também o medley dos bailarinos(Hey dj).


08.  Deixe um recado para todos os seus admiradores.
- O recado que eu vou deixar pra vocês, é que tudo o que tiver de ser, será! Não tem jeito gente. Essa é a frase mais correta do planeta. Tudo o que tiver que ser, vai ser, não tem jeito. Olha eu, depois de quantos anos fui trabalhar com a Xuxa, de assistente dela lá, de bailarino, né? Dançarino do show, representando os papaquitos, poxa?! Não desista das coisas que você acredita, continue,  lutando, continue persistindo, entendeu?É, isso!!! 








Nome completo: Adílio Zagotto Junior
Cidade em que nasceu: Castelo - ES
Idade: 35 anos
Formado em: Ator e Bailarino
Cor predileta: Preta
Prato predileto: Comida japosnesa
Frase: “ A vida é trem bala parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir”
Filme: Grease nos tempos da brilhantina
Dançarino que admira: Travis Wall
Livro: Na minha pele do Lázaro.
Que é Deus? Everything
Suas redes sociais: Junior zagotto


A imagem pode conter: 1 pessoa



2 comentários: