XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 4 de novembro de 2017

LOOK DE SASHA E BRUNA VESTEM AS PRINCESAS DA DISNEY

Nossa princesa Sasha Meneghel, a uma semana (sábado 28/10) arrasou em um lindo look do dia das bruxas, junto com sua amiga de infância Bruna Marquesine em uma festa de Halloween em Nova York. Elas estiveram prestigiando e comemorando juntas o baile de halloween beneficiente da amfAR—Fundação que se dedica ao fim da epidemia global da AIDS. Já noticiamos aqui no nosso blog que, o look que Sasha vestiu é uma peça exclusiva da marca brasileira Bo.Bô. E, a amiga Bruna vestiu by Le Lis Blanc. A marca já divulgou que o vestido de Sasha, vai ganhar versão para as lojas. A peça vai integrar a coleção de alto inverno 2018. 
Resultado de imagem para sasha e bruna halloween
O mais interessante é que encontramos um perfil no stagram de Atila Brittoo, recriando em sua página um lindo desenho com as princesas Disney vestindo o mesmo look das nossas princesas brasileiras, e repostou dizendo que a princesa Bela, era a Bruna Marquesine e a princesa Aurora era Sasha. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
Parabéns Atila Britto pelo seu talento!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário