XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 19 de julho de 2017

XUXA PRESENTEIA A FILHA COM A CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA

Imagem relacionada
Sasha e Xuxa Meneghel (Reprodução)

Sasha Meneghel prestes a completar 19 anos no dia 28 de julho, ganhou um super presente da mãe Xuxa. A mãezona criou para sua filhota uma empresa, a "XS Promoções e Produções Artísticas Ltda", para direcionar a carreira da filha, que estuda moda em uma faculdade nos Estados Unidos. Para isso, a Rainha dos baixinhos investiu R$ 1,6 milhão e Sasha R$ 400 mil. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, divulgado na terça-feira(18). 

Resultado de imagem para sasha
Sasha Meneghel (Reprodução)

A empresa poderá prestar serviços de consultoria em gestão empresarial, espetáculos e artes cênicas, como atividades secundárias. A sede da empresa XS fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. è importante lembrar que Sasha estreou como estilista pela grife Coca-Cola, ano passado, e desfilou no São Pauo Fashion Week. Em maio deste ano, a filha da apresentadora fez um ensaio fotográfico da marca em Salvador, na Bahia ao lado do Di Ferreiro e da atriz Carol Oliveira e DJ Dux pra a campanha de Verão da Coca-Cola Jeans.

Resultado de imagem para xuxa aos 19 anos
Xuxa aos 19 anos de idade (Foto reprodução: Instagram Xuxa Meneghel)


Xuxa aos 19 anos também criou com ajuda da família Meneghel a empresa  "Xuxa Promoções e Produções Artísticas Ltda." A empresa fundada em 1982, é a pessoa jurídica que cuida da marca XUXA e dos interesses da Artista Maria da Graça Xuxa Meneghel. Detém, com exclusividade, os direitos de comercialização do uso da marca e da imagem da Artista, nacional e internacionalmente, e representa a artista em seus contratos em qualquer área. Administra seus negócios e suas iniciativas empresariais, cuida da sua imagem pública e defende seus interesses em qualquer instância.


2 comentários: