XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 27 de julho de 2017

A Princesa Cresceu E Apareceu! - PARABÉNS SASHA!!

A gravidez mais badalada da Republica resultou no mais documentado dos partos. Milhões de brasileiros saudaram, aos 45 minutos do dia 28 de julho de 1998, o nascimento de Sasha, filha da nossa rainha Xuxa e do ator e empresário Luciano Szafir. 

Resultado de imagem para sasha pequena
Sasha Meneghel Szafir
Signo: Leão

A Princesa Cresceu E Apareceu!



Sasha desde pequena demonstrou muita atitude em tudo que fez. Com seus primeiros anos a pequena Sasha não gostava de ser importunada por fotógrafos que queriam tirar uma foto sem a sua permissão. Com o tempo, além de fazer algumas aparições em alguns programas da mãe, Sasha foi crescendo e desenvolvendo sua própria personalidade.

Resultado de imagem para sasha pequena

Desde os seus nove anos de idade, ela participava da Escola de Dança Petite Danse, e já fez apresentações ao vivo com o grupo.  Nessa imagem, Sasha caminha segurando um embrulho e fala ao celular. 



Em 2009, com 11 anos participou do filme "Xuxa em O Mistério de Feiurinha", sendo uma grande revelação artística!

Imagem relacionada

 Mas, a princesa Sasha surpreendeu ao se desprender da carreira artística, passando a praticar vôlei profissionalmente, durante 6 anos no Clube de Regatas do Flamengo.

Resultado de imagem para sasha no volei

Alguns anos se passaram e Sasha começou a se tornar um ídolo teen, deixando isso claro ao aparecer deslumbrante em alguns eventos, chegando a ser comparada até mesmo com a top Gisele Bündchen em um deles, quando arrasou ao usar um vestido vermelho. 




Em 2016 com 18 anos, Sasha tornou-se estilista da grife Coca Cola Jeans, abrir seu Instagram por conta do trabalho . Seus seguidores na rede social reunem-se já em torno de de 2,2 milhões.

Resultado de imagem para sasha

Atualmente nossa princesa mora nos Estados Unidos e cursa moda em uma Universidade  norte-americana. Dona da empresa "XS Produções Artísticas" fundada esse mês de julho, para cuidar de tudo o que for relacionado a sua pessoa física, além de poder prestar serviços de consultoria em gestão empresarial, espetáculos e artes cênicas, como atividades secundárias. 





Dias antes do seu aniversário de 19 anos, com  um lindo vestido super transparente e decotado, a nossa princesa brilhou ao prestigir o baile de gala da Fundação Filantrópica ligada à sustentabilidade ao astro hollywoodiano Leoanardo DiCaprio, em Saint Tropez, na noite de quarta-feira(26/07).


E assim nossa princesa cresceu e apareceu!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário