XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 20 de julho de 2017

“O público aceitou, agora as noites de segunda será de dança e muita alegria”, diz Xuxa em coletiva do Dancing Brasil 2


No próximo dia 24 de Julho estreia a segunda temporada do “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa Meneghel, na Record TV. E nesta quarta-feira (19), aconteceu a coletiva de imprensa direto dos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, onde foram apresentados os novos participantes do reality juntamente com os seus técnicos, alguns já conhecidos da primeira temporada.


Xuxa falou sobre os novos desafios desta nova temporada e disse que os participantes estão preparados, e que agora o público já conhece a dinâmica do programa, o voto será mais consciente. “Todos nós já estamos trabalhando para fazer desta temporada a mais incrível possível”, disse.


A apresentadora também falou sobre a consolidação do reality na faixa de horário da Record TV. “O público aceitou, então agora a segunda-feira já tem um programa certo, uma noite com dança e muita alegria, e que se chama Dancing Brasil.”

Além de ter dançado na primeira temporada, Xuxa disse que na segunda temporada dançará muito mais. “Eu quis me entregar bastante, dancei em várias aberturas, inclusive, junto com o meu parceiro Sergio Marone. Já na nova temporada, eu farei o dobro do que fiz na primeira”, disse a apresentadora.

Ainda durante a coletiva, foi revelado que as provas para os participantes da segunda temporada do ”Dancing Brasil” serão mais complexas, com desafios diferentes da primeira. Já a nova abertura, será gravado em São Paulo no próximo domingo (23).A nova temporada do “Dancing Brasil” estreia na próxima segunda-feira (24) às 22h30 na Record TV. 
*Texto com colaboração de Rafaela Assis
FONTE: http://www.dabemetv.com.br/2017/07/19/o-publico-aceitou-agora-as-noites-de-segunda-sera-de-danca-e-muita-alegria-diz-xuxa-em-coletiva-do-dancing-brasil-2-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário