XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Xuxa deve voltar a fazer programa infantil. Reveja todos os programas que a Rainha fez no Brasil e no Mundo

Resultado de imagem para XUXA DANCING BRASIL

Atualmente comandado o “Dancing Brasil” na Record, Xuxa se diz feliz com o novo momento da carreira. A loira vem marcando uma audiência melhor do que quando chegou na emissora e atraindo anunciantes.

Mesmo assim, se engana quem acha que a loira vai deixar definitivamente as crianças de lado. A eterna Rainha dos Baixinhos nunca escondeu que sonha em voltar a fazer programa para crianças e por conta disso, segundo informações da coluna Zapping, ela deverá apresentar em breve um projeto para o canal pago Discovery Kids.

A ideia é oferecer um programa inspirado no projeto “Xuxa Só Para Baixinhos”. Na Record, o reality show de dança é um sucesso comercial. A estreia da segunda temporada teve 6,3 pontos, um aumento de 26% em relação à primeira.

FONTE:http://www.otvfoco.com.br/mesmo-no-dancing-brasil-da-record-xuxa-deve-ganhar-programa-infantil/


PROGRAMAS INFANTIS APRESENTADO POR XUXA NO BRASIL


Resultado de imagem para LOGO DOS PROGRAMAS DA XUXA CLUBE DA CRIANÇA
Ano: 1983 – 1985
Estreia de Xuxa como apresentadora, o Clube da Criança tinha brincadeiras, desenhos animados e atrações musicais. O programa ia ao ar nas tardes de segunda a sábado, na extinta TV Manchete.


Imagem relacionada
Ano: 1986 – 1992
O Xou da Xuxa estreou na TV Globo em 1986 e foi considerado um marco revolucionário na programação infantil da década de 80. Dividido em diversos blocos, com desenhos, musicais, apresentações de dança e teatro, brincadeiras, jogos e premiações; além de quadros como Madame Caxuxá e Vovuxa. Também distribuía muitos presentes e recebia centenas de cartas, diariamente. Xuxa ditou moda junto com suas Paquitas, incluiu o seu Bom Dia na rotina de milhões de brasileiros e marcou definitivamente um X no coração de milhares de baixinhos nas manhãs da TV Globo. O último Xou da Xuxa foi ao ar em 31 de Dezembro de 1992, e no total foram exibidos 2 mil programas. Mas, foi reprisado até o dia 09 de janeiro de 1993.


Imagem relacionada
Ano: 1994 – 2001
O infantil Xuxa Park estreou em 1994 nas manhãs de sábado com cenários inovadores, diferentes e construídos a cada ano. Em julho de 1996, Xuxa comemorou no Xuxa Park seus 10 anos de TV Globo. Em 2000, Xuxa recebeu no palco seus novos assistentes de palco: as “Paquitas Geração 2000” e uma turma divertida de palhaços.


Resultado de imagem para LOGO DOS PROGRAMAS DA XUXA
Ano: 2002 – 2004
Xuxa volta a apresentar um infantil nas manhãs da TV Globo. Ele estreou no dia 28 de outubro de 2002 e a atração era exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 9h30m. Desenvolvido após três anos de pesquisa, o programa tinha conteúdo educativo e estava voltado para o público de zero a dez anos.

Resultado de imagem para MUNDO DA XUXA LOGO
Ano: 2011
Programa veiculado na Globo Internacional, para crianças brasileiras que moram no exterior, com os melhores momentos dos 25 anos de Xuxa na TV Globo e muita interatividade.


Resultado de imagem para LOGO DOS PROGRAMAS DA XUXA
Ano: De 2011 a 2014
O TV Xuxa, começou infantil e depois trouxe um mix de variedades para toda a família.

PROGRAMAS INFANTIS APRESENTADO POR XUXA NO EXTERIOR

Resultado de imagem para EL SHOW DE XUXA LOGO
Ano: 1991 – 1992
(El show de xuxa - América Latina )- Versão argentina do Xou da Xuxa, a produção seguia os padrões do original brasileiro, com cenário similar e as famosas ajudantes de palco. Além de um grupo de paquitas brasileiras, Xuxa ainda escolheu três meninas argentinas para ocupar o posto no programa.

Imagem relacionada
Ano: 1992 – 1993
Em 1992, gravando programas no Brasil e na Argentina, Xuxa foi convidada para apresentar o programa Xuxa Park, na Espanha. Lançado pelo canal Telecinco, o programa infantil tinha brincadeiras, atrações musicais e paquitas, em um cenário super colorido. Exibido aos domingos, com altos índices de audiência, o programa durou dois anos.

Resultado de imagem para xuxa usa logo
Ano: 1993 – 1996
Convidada pela produtora MTM, Xuxa estreou nos Estados Unidos em um programa com o seu nome. O programa Xuxa era todo apresentado em inglês e foram feitas versões de grandes sucessos de Xuxa como “O Xou da Xuxa Começou” e “Dança da Xuxa”. No palco, além de paquitas brasileiras e americanas (as "Pixies"), Xuxa tinha a ajuda de personagens como um urso panda e uma onça, interpretados por atores americanos.




2 comentários:

  1. Si volve xuxaaa hace falta una reina como vos para los niños de esta generacion q estan muy abandonados ya no hay programas infantiles volveeeeee

    ResponderExcluir
  2. Si volve xuxaaa hace falta una reina como vos para los niños de esta generacion q estan muy abandonados ya no hay programas infantiles volveeeeee

    ResponderExcluir