XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Record TV apresenta novidades de Dancing Brasil em coletiva


Elenco da Record TV reunido no Rio de Janeiro para apresentar as novidades da programação

Música, dança, informação, romance e aventura são alguns dos ingredientes da programação que estreia no segundo semestre na tela da Record TV. Os novos programas foram apresentados nesta quarta-feira (19) em uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro. A primeira atração a ser apresentada foi a segunda temporada do programa Dancing Brasil, apresentado pela rainha Xuxa Meneghel.

Os novos participantes do reality marcaram presença no evento e foram apresentados juntos com seus técnicos, alguns já conhecidos da primeira temporada.
Xuxa falou sobre os novos desafios da temporada e disse que os participantes estão preparados e que agora que o público já conhece a dinâmica do programa o voto será mais consciente. A rainha também falou sobre a consolidação do reality na faixa de horárioda Record TV.
— Agora, segunda-feira Á noite tem horário para dança, para alegria, que se chama Dancing Brasil.
Por PH Rosa, do R7 no Rio
Fonte: http://recordtv.r7.com/2017/07/19/record-tv-apresenta-novidades-de-dancing-brasil-e-novela-belaventura-em-coletiva-no-rio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário