XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 16 de julho de 2017

AS TOP MODELS - Xuxa e as amigas representantes da beleza brasileira




Você deve saber que Xuxa foi uma das lindas modelos do final dos anos 70 e começo dos anos 80. Sim, nossa rainha desfilava e era clicada muitas vezes na companhia da amiga também modelo da época Luiza Brunet, a loira e a morena eram figurinhas fáceis dos catálogos, capas e páginas de revistas de moda na época. 

Resultado de imagem para xuxa e luiza capas de revistas Imagem relacionada
Revista Manchete

Imagem relacionada
Catalogo DeMillus

Além de Luiza Brunnet, tinha a modelo Monique Evans que junto de Xuxa eram as representantes da beleza brasileira. Em 2013, Monique relembrou o início da carreira de Xuxa, e postou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece ao lado da apresentadora, ambas posando para um ensaio de biquíni.

Resultado de imagem para xuxa e luiza capas de revistas

“Olha o que me mandaram! Pena q a foto não cabe toda aqui!! Eu e a Xu no início da carreira dela!! Revista Desfile. Olha as poses”, escreveu rindo. Na imagem, Monique aparece morena e de cabelos curtos, enquanto Xuxa  aparece sorridente em um biquíni modelo cortininha.

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada
Revista Desfile


Junto delas também teve a modelo veterana Mila Moreira que iniciou a carreira de modelo nos anos 60 na Feira Nacional da Indústria Têxtil - Fenit.  Desfilando ainda, no magazine paulistano Mappin mostrando a coleção mais recente da Rhodia. Em 1960, Mila Moreira é coroada miss Luzes da Cidade.

Resultado de imagem para mila moreira capas de revistas



No ano 2000- Em um clima de camaradagem as ex-modelos e ex-rivais, Xuxa, Luiza e Mila fotografaram juntas numa retrospectiva sobre moda que a revista Elle publicou.




 As três foram pontualíssimas, “porque a gente é do tempo em que modelo não era estrela”, cutuca Luiza. Rolou um pouco de revival dos velhos tempos, mas o assunto principal, nas duas horas de sessão de fotos, foi o mesmo de qualquer grupinho de jovens senhoras preocupadas com o passar da idade: plástica, dieta, e coisas do gênero. “Não somos mais menininhas e temos de nos cuidar”, reconhece Luiza Brunnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário