XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Xuxa ajudou Sasha em mudança de casa em Nova York e diz que namora Junno ‘quando pode’

Xuxa beija a filha, que foi morar nos Estados Unidos.
Xuxa já deixou para trás seu período de “rainha dos baixinhos”. Assumindo sua fase de vida mais madura, a loira falou abertamente sobre amor, idade e críticas que anda recebendo. Questionada sobre o período em que passou em Nova York, a apresentadora disse que viajou para ajudar na mudança de apartamento da filha Sasha, que atualmente estuda Moda, nos Estados Unidos.
— Fui lá para ajudar na mudança de um apartamento para o outro. Não deu para relaxar muito. Mas ela ficou muito feliz com o resultado — disse a apresentadora durante coletiva de imprensa.
O casal curtiu as férias da apresentadora em Nova York.
Nos EUA, a loira aproveitou para ficar mais perto do namorado, o cantor Junno Andrade.
— Namorar? Sempre que pode! — disparou Xuxa, enquanto também falava sobre seus 54 anos de vida:
— Na realidade, não tenho muito com o que me preocupa porque quando a idade vai chegando, vejo as pessoas reclamando, dizendo “nossa ela está velha”. Eu vou ficar cada vez mais velha, e isso é normal — disparou.
Xuxa sem maquiagem.
A apresentadora explicou o motivo de, nos últimos tempos, ter sido vista de cara limpa, sem um pingo de maquiagem:
— Uso maquiagem demais. Quando tenho tempo de não usar, eu não uso, para descansar a pele. Algumas pessoas reclamam, mas elas vão ter que se acostumar com isso também.
FONTE:https://extra.globo.com/tv-e-lazer/xuxa-ajudou-sasha-em-mudanca-de-casa-em-nova-york-diz-que-namora-junno-quando-pode-21608972.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário