XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Abertura da nova temporada do “Dancing Brasil” será gravado na Grande São Paulo ainda essa semana

Após o sucesso da primeira, a segunda temporada do Dancing Brasil estreia no próxima dia 24 de Julho na Record TV. No comando da apresentadora Xuxa Meneghel, a produção do reality já começou a organizar os devidos detalhes da nova temporada.
A apresentadora que volta das férias direto para trabalhar na nova edição do programa, irá gravar a nova abertura do Dancing Brasil em alguns pontos da Grande São Paulo.
Segundo fontes, a gravação vai ocorrer ainda nesta semana ou no próximo fim de semana, e vai mobilizar um forte esquema de segurança para toda a produção e elenco.
As cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o cantor Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow, Theo Becker e Yudi, a dançarina Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaqueline, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves (Ex-Tiazinha), serão os 12 novos participantes que vão disputar o prêmio de 500 mil reais.
Com direção de Rodrigo Carelli e a co-apresentação de Sergio Marone, a segunda temporada do Dancing Brasil estreia no dia 24 de Julho às 22h30 na Record TV.
FONTE:https://recordistasoficial.wordpress.com/2017/07/12/abertura-da-nova-temporada-do-dancing-brasil-sera-gravado-na-grande-sao-paulo-ainda-essa-semana-saiba-mais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário